IP (MUDAR O IP/CAMUFLAR O IP)

DESCOBRI IP 


IP vem da sigla INTERNET PROTOCOL, ou Protocolo da Internet, ele é um número que identifica o nosso computador em uma rede de computadores, onde não existe 2 computadores com o mesmo endereço ip em uma rede. Garantindo a integridade na hora de identificar um computador na rede.
A Internet, a grosso modo, também é uma rede de computadores, e cada computador que acessa a Internet, recebe de seu provedor de acesso um número de IP, onde também não existem dois computadores com o mesmo endereço ip na Internet, como ocorre nas redes de computadores.

O Comando Netstat


Para descobrir o endereço IP de um outro computador na rede ou na Internet, primeiramente é necessário usar um programa de compartilhamento de arquivos ou de Bate-Papo, como o ICQ ou o MSN. Como primeira etapa, eu tenho que compartilhar um arquivo com o computador que eu quero saber o endereço IP.
Após estabelecer a comunicação com o outro computador, clique em INICIAR / EXECUTAR e digite o comando CMD, desta forma eu ativarei o PROMPT DE COMANDO, programa que faz uma emulação do antigo MS-DOS
Após isso, vamos digitar o comando NETSTAT –N e será exibida uma lista de endereços IP, onde o último número do endereço IP externo é o da pessoa da qual estou trocando o arquivo, desta forma facilita o meu acesso caso eu queira usar um outro tipo de programa que necessite desta informação.



===============================================================



Existem dois tipos de IP, o fixo e o dinâmico, tanto nas conexões discadas, quanto nas conexões de banda larga seu IP quase sempre é dinâmico, ou seja, cada vez que você se conecta à internet seu provedor lhe dá um número de endereço IP diferente, então para mudar seu endereço IP basta se desconectar e conectar novamente à internet.

Como camuflar meu IP? Como ficar invisível na internet?

Você pode precisar esconder,
ou mascarar seu IP por vários motivos, como por exemplo para entrar num site que exiga que você esteja em certo país, assim eles verão o IP que você atribuiu e não seu verdadeiro IP, nesse caso você deve atribuir a seu computador um IP daquele país. Este processo se chama utilização de proxy, para mascarar ou esconder seu IP verdadeiro você deve:

1º Escolher um número de proxy (IP), entre nesse site http://www.samair.ru/proxy/ e escolha um. IP adress é o número do IP (proxy) os números depois de dois pontos (:) é a porta. Anonymity level é o nível de anonimato. Checked time é a última vez que o proxy foi testado e está funcionando corretamente. Country é o país de onde é o proxy, no caso de onde vão identificar que você esteja.

2º Após escolher o proxy, se você usar o Internet Explorer vá em: Ferramentas -> Opções de Internet -> Conexões -> Configurações de Lan – Selecione “Usar servidor proxy” e digite o IP e a porta do servidor.

Se usar o Firefox vá em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Rede -> Configurações -> Configuração manual de proxy e em HTTP digite o proxy e a porta que você escolheu no 1º passo

Caso fique muito lento tente escolher outro proxy e depois não esqueça de voltar seu navegador para a configuração original pois com o tempo o proxy pode parar de funcionar e você pode não conseguir usar a internet.

Pronto!
Agora que estou invisível…

Calma lá, não é porque você se escondeu que não poderá ser encontrado, saiba que as empresas de telefonia e a polícia tem mecanismos para, mesmo você estando escondido atrás de outro IP, saber exatamente onde você está.

Basta a empresa de telefonia fazer uma pesquisa que descobrem seu real número IP, daí eles descobrem seu número de telefone (pois a empresa sabe exatamente que telefone usou que IP tal hora, já que é a mesma empresa de telefonia que atribuíu o número IP ao seu telefone), de posse do número de seu telefone podem saber qual é a sua cidade, seu bairro e o número da sua casa. É assim que geralmente encontram pedófilos e ladrões de internet. Um método parecido também é usado para rastrear e-mails.

Por outro lado você pode ficar tranqüilo em relação a isso, pois as empresas de telefonia só podem repassar essas dados à polícia, mesmo assim somente com um mandado judicial.

===============================================================


Download Wandering IPs v1.2.7
[dudu+imagem.jpg]
Alguma vez pensou sobre o seu visualizar as ligações de rede em ambiente 3D? Tente Wandering IPs, leve ferramenta que monitora as conexões TCP abertas, identifica remoto endereços IP e, em seguida, determina as suas coordenadas geográficas. Os resultados são projetadas em 3D texturizados Globe que pode ser integrado com o seu fundo desktop. Para além de localizar endpoinds, ele pode ser usado para rastrear o caminho percorrido pelos pacotes em uma rede IP. Programa utiliza variação de MaxMind GeoLite dados que contém mais de 3.000.000 IP-a-localização e registros é freqüentemente atualizada.

Privacidade:
Wandering IPs não recolhe ou transmitir qualquer informação relativa à sua ligação à Internet. Não exige serviços externos para funcionar, uma vez que utiliza os seus próprios dados localizados no seu disco rígido.

DOWNLOAD
===============================================================

HIDE IP PLANTINUM
Programas para mudar o IP

É muito chato quando vamos fazer downloads na internet e não podemos realizá-los devido ao site ter registrado o nosso IP, o que impossibilita de viabilizar esse processo. Mas saiba que com um pouquinho de tática podemos modificar essa situação.
Simplesmente fazendo o uso de um dos programas mais eficazes da rede para essa finalidade, o Hide IP, ele nos possibilita a chance de ocultar o nosso IP. Assim fica fácil lidar com essas inconveniências.
 É isso aí, agora é só aproveitar e baixar o quanto quiser seus arquivos. Ele é de fácil utilização e também muito versátil!

Download 




===============================================================
INVISIBLE IP MAP 2.9.2




screenshot



Este é um software de IP de Máscara que é usado 
para mudar seu real endereço de Internet enquanto folheando.
  O software o entregará toda vez servidores  de procuração anônimos frescos que você decide clicar em "Adquirem "Locais de IP. O benefício principal deste software é que você não pode ser localizado ao folhear site da Web. Também se um site da Web é restringido para usuários de país especificado que o programa pode evitar aquela proteção. Escondendo seu IP você prevenirá spam receptor de mercante que conhecem seus interesses localizando seu IP ao folhear site da Web. Você pode usar teia fundou e-mail para enviar e-mail anônimo. Poste em quadros de anúncios sem exibir seu real endereço de IP. Esconda referer, usuário-agente de browser, cookies e rebentação sem esconderijo.


===============================================================


se você usa um modem é muito simple trocar de IP basta você desconectar e reconecta
e seu IP troca , fazendo isso você pode baixar em site que detecta seu IP e não deixa 
você fazer outro downlad e também se você quer VOTAR em alguma pessoa ou si memo em uma enquete em algum blog e seu IP não deixa pq só pode votar uma vez cada pc ,
é só desconctar o modem e reconectar pra votar outra vez e é só fazer isso direto que logo logo você estara com muitos votos.
ou usar algum programinhas desses para trocar seu IP altomaticamente.

===============================================================