JOGOS PC

Wolfschanze II 


Wolfschanze 2 2010 – Embarque em uma perigosa missão para uma fortaleza nazista como um oficial do exército russo durante a Segunda Guerra Mundial. Sua principal tarefa é a de roubar uma máquina de encriptação juntamente com o seu livro de código, mas como a história se desenrola, os objectivos vão aparecendo. Um professor gênio alemão e suas armas secretas…


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows

Nome: Wolfschanze II
Fabricante: City Interactive
Estilo: Ação
Plataforma: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.35gb
Formato: Rar / Iso
Idioma: Inglês
Download: Parte 1  Parte 2  Parte 3

1- Extrair o .RAR. com winrar
2- Extraia os arquivos do .ISO com Winrar e instale
3- Copie os arquivos da pasta SKIDROW para o diretorio do Jogo
 
 

Need For Speed World 2010


A proposta central de World é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos e até oito jogadores podem embarcar em uma etapa.

 PARTE 1 Download
PARTE 2 Download
 
 
 
 

Singularity – Rip


Singularity é um first-person shooter, ou jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em uma realidade fictícia onde experimentos russos com o chamado Elemento 99 deram errado durante a Guerra Fria, deixando o local desolado. O jogador entra na pele de um piloto que deve resgatar seu parceiro, ao mesmo tempo em que lida com estranhos acontecimentos temporais.

A peça central da trama é um dispositivo possuído pelo jogador que controla o tempo. É possível viajar através das décadas, congelar objetos, fazê-los ir para frente ou para trás no tempo, entre outras funções. O “relógio” também pode ser usado para desarmar inimigos, arremessá-los e fazê-los envelhecer.

A ambientação inteira envolve a sensação de abandono causada por um local devastado. O silêncio predomina em diversos pontos, pois não há narrador ou comandante enviando ordens para o protagonista. Para os que gostam de jogos de tiro mais focados em suspense do que ação direta e tiroteio, este título é um prato cheio.
Fabricante: Activision

Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Estilo: Acao| Tiro
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: .ISO
Tamanho: 2,2 Gb
 
 
 
 

Air Aces Pacific

Retire e mergulhe em batalhas aéreas sobre o Oceano Pacífico. Desfrute de gráficos inovadores e um de um tipo conjunto de cenários dinâmicos. Fly durante os dias de muito luta no paraíso e durante as noites escuras cheias de fortes chuvas e relâmpagos. Fotografe e ganhar, bombardear e destruir! Ganho de louvor e de glória e se tornar um dos melhores pilotos de guerra do Pacífico! Air Aces: Pacific vem com uma nova abordagem para os Jogos Arcade dogfighting PC. O jogo está focada em fornecer tantas impressões e sensações possível desde o início. Em Air Aces: Pacific jogador tem que possibilidade de participar em batalhas aéreas com centenas de aviões e dezenas de navios de guerra ao mesmo tempo.

Fabricante: Wastelands Interactive
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Estilo: Açao
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: .ISO
Tamanho: 321 MB

 
 
 



Terrorist Takedown 3


Terrorist Takedown é um jogo de ação/FPS desenvolvido pelo Estúdio polonês City Interactive. Desta vez, a ação nos leva até a Somália, onde um grupo de terroristas sequestra um navio, fazendo seus tripulantes reféns. Você faz parte de um grupo Anti-Terror, e você será colocado em situações difíceis, pois terá de desarmar bombas, lutar contra os terroristas e resgatar os reféns, tudo isso com muita ação em cenários muito realísticos. Jogo com muita ação no melhor estipo FPS.

Fabricante: City Interactive
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Estilo: FPS
Lançamento: 2010
Idiomas: Inglês
Formato: .ISO
Tamanho: 2,8 GB

 
 
 
 
 

Big City Racer 1.00

"Entre em uma máquina possante e deixe os adversários comendo poeira em competições pelas cidades mais belas do mundo."

Escolha seu veículo, mude sua cor e acessórios e parte para corridas em algumas das mais belas cidades do mundo em Big City Racer, jogo totalmente online no qual você enfrenta centenas de jogadores espalhados por todo o mundo. Inspirado pela cultura do tunning, o objetivo é adquirir máquinas cada vez mais possantes com um visual impressionante.

Para entrar no mundo de Big City Racer, o primeiro passo é clicar aqui para fazer um registro no site oficial do jogo. Basta inserir dados como nome do usuário, endereço de email válido e senha desejada para em poucos instantes fazer parte de um competitivo e desafiante mundo de corridas de rua.

Embora o foco do jogo sejam as partidas online, antes de partir para as competições o jogador pode testar os vários carros e pistas disponíveis no modo de treinamento. Assim, é possível descobrir as melhores táticas e atalhos vantajosos antes de se aventurar contra outros competidores.

Conforme o jogador progride e ganha corridas, obtém moedas que podem ser trocadas por novos carros ou equipamentos – lembre-se que nem todos garantem um maior desempenho, caso das pinturas e neons. Embora seja possível gastar dinheiro real para adquirir essas vantagens, não há nenhum tipo de conteúdo bloqueado para quem deseja coletar moedas da forma tradicional.

As competições acontecem em cenários baseados em locais reais como as cidades de Viena, Londres, Paris e Berlin, com direito à visão de cenários clássicos como o Big Ben e a Torre Eiffel. Além do caminho tradicional, as pistas contam com atalhos muito bem escondidos que podem fazer a diferença entre ganhar ou perder uma corrida, tornando obrigatória explorá-los em busca da melhor rota.

Big City Racer opta por uma jogabilidade estilo arcade, restringido a parte da simulação aos ajustes que são feitos no carro. Os controles respondem muito bem e permitem que qualquer jogador domine os vários modos de jogo e circuitos de forma eficiente, com a vantagem de permitir a reconfiguração de todas as teclas, adequando o jogo às preferências de cada usuário.

 
 
 
 

Toy Story 3 

 
O game Toy Story 3 acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!

Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.

Requisitos Mínimos:

OS: Windows XP, Vista ou Windows 7
CPU:Intel Pentium IV at 2.4 GHz / AMD 3000+
RAM: 1 GB
HDD: 6 GB free disk space
Graphics: 128 MB Graphics Memory with shader model 2
DirectX: Version 9.0c

Nome: Toy Story 3
Estilo: Ação / Aventura
Fabricante: Disney Interactive
Ano Laçamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP / Seven
Tamanho: 4.10 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Download Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5  Crack

Como instalar:
1. Junte com as partes com HJSplit
2. Abra o arquivo .iso com o winrar e descompacte
3. Instale o Jogo
4. Aplique o crack e jogue
 
 
 
 

Ambições The Sims 3

Pela primeira vez, você controlará as ações e interações do seu Sim enquanto ele está no trabalho. Seja um herói ou um bagunceiro como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas, e mais!
Escolha como a carreira do seu Sim progredirá – Se eles vão trabalhar pelo bem ou pelo mal, prosseguir com esforços criativos, rumo ao sucesso como um magnata ou fugir das responsabilidades como um preguiçoso.
As escolhas no trabalho do seu Sim agora mudarão a cidade e afetarão os outros Sims. Modificar a estrutura da cidade como um arquiteto ou ambientar a moda na vizinhança como um estilista.
Aproveite todas as novas habilidades e atividades! Domine as artes de invenção, escultura, e tatuagem, e também use as habilidades para ganhar Simoleons.

Configuração Mínima
* Processador P4 a 2,0 GHz ou equivalente
* 1 GB de RAM
* Placa de vídeo de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0
* A versão mais recente do DirectX 9.0c
* Microsoft Windows XP Service Pack 2
* No mínimo, 6,1 GB de espaço livre no disco rígido com, no mínimo, 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados.

Nome: The Sims 3 Ambitions
Estilo: Simulador
Fabricante: Maxis
Ano: 2010
Tamanho: 4.63 gb
Formato: Iso / RAR
Idioma: inglês
Download Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 -Parte 7
 
 
 
 

Jogo Fuel

Fuel é o mais novo grande lançamento no universo dos jogos de corrida, em especial quando o tema envolve muita lama, árvores e penhascos. Além do PC, o game está disponível também para Xbox e Playstation 3.

Fazendo uso do mesmo motor gráfico de Dirt, o Fuel se mostra basicamente uma versão não tão cheia de boas novidades, sem trazer diferenciais que o tornem verdadeiramente um sucesso dentro de um gênero de jogos tão competitivo.

Tamanho: 1.03 GB
Versão: Demo

 
 
 

Patch GTA: Episodes de Liberty City v1.1.1.0

Pacote atualização: Grand Theft Auto: Episodes de Liberty City v1.1.1.0 – Download

GTA pacote atualização versão v1.1.1.0

Rockstar Games anunciou o lançamento de um novo patch para a versão PC de Grand Theft Auto: Episodes de Liberty City. Esta atualização inclui o gerenciamento de memória melhorou e uma correção de erro rESC 10 para configurações específicas de hardware.

Tamanho: 57.27MB

 
 

 NecrovisioN Lost Company

NecroVisioN: Lost Company cobre os eventos que aconteceram antes da história que NecroVisioN começou.O jogo contém vários personagens, armas e elementos novos, bem como um novo herói principal, que conta a história do jogo original a partir de uma perspectiva oposta.

Os jogadores agora atuam como um dos soldados da Primeira Guerra Mundial Alemães e descobrem que as forças do mal foi desencadeada pela guerra e começam a lutar contra elas.

Nome: NecrovisioN Lost Company
Estilo: FPS
Fabricante: 1C Company
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP | Vista | 7
Tamanho: 3.2 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Download: Parte 1 - Parte 2  Parte 3

Junte as partes com HJSPLIT
Descopacte o arquivo iso com o winrar e instale.
 
 
 

Alpha Protocol

O game Alpha Protocol coloca o jogador no papel de Torton, um agente do governo que precisa impedir uma catástrofe internacional. O personagem é o único que contém informações que podem impedir a tragédia. No papel do protagonista, o jogador deve tomar decisões que vão influenciar o tipo de agente secreto que ele é e os desdobramentos de ação no game.

Requisitos mínimos do sistema:
* Windows XP / Vista;
* Pentium 2,4 GHz / Athlon 2 GHz;
* 1 GB de RAM (2 GB para o Windows Vista);
* 12 GB de espaço livre no disco rígido;
* Video nível GeForce 1300XT 6800GT/Radeon;

Nome: Alpha Protocol
Fabricante: SEGA
Estilo: Plataforma
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 9.98 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Download Megaupload: Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4  Parte 5
Parte 6  Parte 7  Parte 8  Parte 9  Parte 10  Parte 11

Como instalar:
1- Descompacte com winrar.
2- Abra o arquivo ISO com winrar e descompacte novamente.
3- Instale o game.
 
 
 
 

Blur – Jogo PC + Crack

Game Blur de corrida oferece alta velocidade, poderes especiais e uma imensa comunidade online de jogadores.

Imagine um jogo de corrida tão veloz e insano que chega a deixar a visão turva, com cores em alto contraste e a sensação de estar saindo do chão. Adicione aí uma pitada de combates, alto nível de customização e já dá para ter noção do que “Blur” oferece.

.::Requisitos mínimos do sistema::.
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Processador: Intel Pentium D Dual Core 3.4GHz ou melhor
Memória: 1 GB de RAM para Windows XP, 2 GB para o Windows Vista ou Windows 7
Hard Drive: 14GB de espaço livre no disco rígido
Placa de Vídeo (gráficos): 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT ou melhor ou ATI Radeon 1600XT ou melhor Shader 3.0, com capacidades.
Placa de Som: DirectX 9.0c Placa de som compatível
DirectX: DirectX 9.0c1
Internet: Conexão de banda larga necessária para Multiplayer Conectividade

Nome: Blur
Fabricante: Activision-Blizzard
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.17GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Download Megaupload: Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4  Parte 5  Parte 6 Crack

Como instalar:
1- Descompacte com winrar.
2- Abra o arquivo ISO com winrar e descompacte novamente.
3- Instale o game.
4- Copie o crack.
5- Substitua o arquivo .exe da pasta de instalação do jogo pelo crack.
 
 
 
 

Shrek Forever After

Jogo Shrek Forever After, é baseado no filme da DreamWorks a animação final de Shrek. Jogue como Shrek, Gato de Botas, Burro e Fiona. O jogo tem modo co-op de até quatro jogadores, enfrentando inimigos e desvendandos charadas e labirintos. Haverá dois mundos para serem explorados, o mundo normal de Shrek e sua realidade alternativa. Através de moedas, os jogadores poderão evoluir seus personagens favoritos da série.


Nome: Shrek Forever After
Estilo: Ação
Fabricante: Activision
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP SP2 / Vista / Seven
Tamanho: 3.69 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Download Megaupload: Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4  Parte 5  Parte 6
 
 
 
 

Jogo PC Split Second Velocity 

Split/Second é a mais recente produção da Black Rock Studios. Split/Second tem um conceito simples, destruir os carros adversários para ganhar a corrida, muito parecido com Blur. Apesar de ambos se basearem em ideias semelhantes, existem algumas diferenças. Split/Second aposta na destruição de elementos das pistas enquanto Blur aposta em power-ups nos carros.

Split/Second é um jogo espectacular, principalmente no campo visual, que oferece ação do princípio ao fim. Para o começo de uma franquia, Split/Second está muito bom, mas tem potencial para muito mais, podia ser um jogo ainda melhor se corrigissem alguns aspectos na mecânica de jogo, sobretudo na utilização dos “Power Plays”, e se tivesse uma maior quantidade de pistas. Após completarem o modo carreira não há muito mais para fazerem para além do multiplayer.

Nome: Split Second Velocity
Estilo: Corrida de Rua / GT
Fabricante: Disney Interactive / Black Rock Studio
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Tamanho: 6.83 GB
Formato: .ISO
Idioma: Inglês
Download Megaupload: Parte 1  Parte 2  Parte 3  Parte 4  Parte 5  Parte 6 Parte 7  Parte 8

Como Instalar:
1. Descompacte as parte com winrar.
2. Abra o arquivo .Iso com o winrar e descompacte novamente.
3. Instale o Jogo.
4. Copie o crack para pasta onde o jogo foi instalado.
 
 
 
 

Just Cause 2 


Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.



Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Windows XP não suportado)
Processadorual-Core (Athlon 64 X2 4200 ou Pentium D 3GHz)
Placa Gráfica: Nvidia GeForce 8800 Series ou ATI Radeon HD 2600 Pro com 256MB ou placa DX10 equivalente com 256MB de memória.
RAM: 2gb
DirectX: Microsoft DirectX 10
HD: 10GB

Nome: Just Cause 2
Estilo: Ação/Plataforma
Fabricante: Square Enix
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows Vista/Win7
Tamanho: 3.98GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Crack

1. Junte com as partes com HJSplit
2. Abra o arquivo .iso com o winrar e descompacte
3. Instale o Jogo
4. Aplique o crack e jogue
 
 
 

 Devil May Cry 4 


Nome: Devil May Cry 4 Estilo: Ação/Plataforma Fabricante: CapcomLançamento: 2008 Idioma: Inglês Tamanho: 7.49 GB



Configurações: Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente, 512 MB de memória RAM (Windows XP), 1 GB de memória RAM (Windows Vista), Placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente com 256 MB de memória RAM e com suporte a Shader Model 3.0, DirectX 9.0c ou superior, Windows XP ou Vista

Parte 01: Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 02: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 03: Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 04: 
Megaupload| Badongo | Depositfiles
Parte 05: Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 06: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 07: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 08: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 09: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 10: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 11: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 12: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 13: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 14: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 15: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 16: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 17: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 18: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 19: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 20: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 21: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 22: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 23: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 24: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 25: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 26: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 27: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 28: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 29: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 30: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 31: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 32: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 33: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 34: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 35: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 36: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 37: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 38: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
Parte 39: 
Megaupload | Badongo | Depositfiles
 
 
 

Prison Break – The Conspiracy

Download Jogo Prison Break – The Conspiracy

Baseado na série televisiva, o jogo de acção e aventura apresenta Tom Paxton, um homem que foi enviado para a prisão de Fox River para descobrir porque razão Michael Scofield se tornou num ladrão de bancos.

A história irá ser paralela àquela mostrada na primeira temporada da série e Paxton irá encontrar-se com várias personagens que vão ser familiares aos espectadores da série, e também irá interpretar vários eventos importantes que foram acontecendo, mas sempre da sua perspectiva.



Configuração Mínima
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Nome: Prison Break: The Conspiracy
Estilo: Ação | Aventura
Fabricante: Deep Silver
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows Vista e Seven
Tamanho: 4.41 Gb
Formato: MDF
Idioma: Inglês
Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5  Mds

1. Junte com o HJSplit
2. Monte/Instale o jogo DTPro