SISTEMAS OPERACIONAIS


Microsoft Windows 7 – Português-br + Ativador


O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento, que será o sucessor do Windows Vista. Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor: a Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para
que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização [carece de fontes?]. O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente vazada é a 7600. Informações não-oficiais comfirmam que dessa vez é a versão RC do Windows 7.

Nome: Microsoft Windows 7 RTM FINAL 16385 x64
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 4.1 GB
Formato: Iso
Idioma: Português (Brasil) / Inglês

Download x86 & x64 : Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Download: Ativador
 
 

Parted Magic 5.1


Parted Magic é uma distribuição baseada em Linux criada especialmente para lidar com partições. Com ela você realiza dezenas de ações úteis em seu HD, desde uma simples formatação até a utilização de ferramentas complexas para discos.

O aplicativo deve ser gravado em uma mídia comum para ser utilizado no computador. Você deve estipular o boot principal da sua máquina para o drive de DVD e então inseri-lo na máquina ao iniciá-la. Dessa forma o aplicativo pode ser utilizado amplamente e resolver questões relacionadas ao disco rígido com facilidade.

Dezenas de ferramentas

O sistema operacional Parted Magic emprega alguns programas principais do GParted e do Parted para lidar com tarefas de partição de discos. Ele inclui também alguns aplicativos bastante interessantes relacionados ao tema: Partimage, TestDisk, Truecrypt, G4l e outros.

Há uma vasta gama de ferramentas de sistema incorporadas ao aplicativo, o que permite que ele lide com os seguintes formatos de dados: ext2, ext3, ext4, fat16, fat32, hfs, hfs+, jfs, linux-swap, ntfs, reiserfs, reiser4, and xfs.


Características

• Formata discos rígidos internos e externos;

• Move, copia, cria, apaga, expande e encolhe partições com facilidade;

• Clona o disco rígido em poucos passos, o que é ideal para backups;

• Testa os discos rígidos para verificar quaisquer falhas possíveis;

• Testa a memória em busca de bad sectors;

• Avalia o desempenho dos discos com ferramentas de benchmark apropriadas;

• Apaga todo o conteúdo do HD com segurança, sem deixar nenhum rastro para trás;

• Acessa pastas e dados de outros sistemas já instalados no HD, o que permite encontrar e recuperar informações;

• Não requer instalação, pois pode ser rodado diretamente da mídia com a função “Live CD”.

 
 
 

BackTrack 4 Final Release 

BackTrack é atualmente a melhor distribuição de Linux com foco em testes de penetração. Sem nenhuma instalação, a plataforma de análise é iniciada diretamente do CD-ROM ou Pen Drive sendo completamente acessível em minutos. BackTrack é uma distribuição Linux live CD
Back Track é uma junção de duas antigas distribuições relacionadas com segurança, Whax e Auditor Security Collection, reunindo mais de 300 ferramentas para análise e testes de vulnerabilidades Esta nova edição BackTrack 4, segundo o site oficial já alcançou mais de 100.000downloads. Para este novo lançamento há disponibilidade para 3 versões: CD, USB (extended tool-set) e VMware image.
Segundo o anúncio, o BackTrack 4 traz grandes avanços conceituais e tem algumas novas e excelentes características. A mais importante destas mudanças é a expansão do Pentesting LiveCD para uma plena “Distribuição”.

Agora, baseado em Debian (núcleo e pacotes) e utilizando os repositórios de softwares do Ubuntu, BackTrack 4 pode ser adaptado em caso de atualização. Quando sincronizado com os repositórios oficiais do BackTrack, o sistema irá receber regularmente atualizações de segurança e novas ferramentas logo após serem liberadas.

Algumas das novas características incluem:

* Kernel 2.6.28.1 com melhor suporte de hardware.
* Suporte nativo para cartões Pico E12 e E16 está agora totalmente funcional, fazendo do BackTrack a primeira distro Pentesting em utilizar plenamente os recursos destas minúsculas máquinas.
* Suporte para Boot PXE.
* SAINT EXPLOIT – gentilmente fornecido pela corporação SAINT com um número limitado de IPs livre.
* Maltego 2.0.2
* Os últimos pactches mac80211 wireless injection pacthes foram aplicados, juntamente com vários patches personalizados para o rtl8187 injection. O suporte à wireless injection nunca foi tão amplo e funcional.
* Unicornscan – Totalmente funcional com suporte ao postgress logging e web front end.
* Suporte RFID
* Suporte Pyrit CUDA
* Novas ferramentas e atualizações – a lista é interminável!

A lista de software contido nesta distribuição, tem aplicações com tudo de bom e do melhor, Wireless, VOIP, Bluetooth etc…

 
 

Microsoft Office Professional Plus 2010 Português

Finalmente a disputa entre a Microsoft e Google começa a render frutos. Um dos principais será o Microsoft Office Web, anunciado hoje pela Microsoft e que pretende ser a grande concorrente do Google Docs. A princípio serão quatro ferramentas: editor de texto (Word), de planilha (Excel), apresentação de slides (PowerPoint) e programa de notas (OneNote), disponíveis gratuitamente e com grande variedade de recursos.

O serviço online seguirá o mesmo padrão visual e de funcionalidade do serviço de desktop, o que facilita sua utilização por usuários acostumados com o novo visual do pacto da Microsoft, que segue uma linha parecida com a do Office 2007. Mesmo antes do seu lançamento já se afirma que o Office Web possuirá mais recursos que seu grande concorrente.

Devido ao lançamento da versão web gratuita, o Office 2010 não contará com o Office Basic, pré-instalado em alguns computadores, Office Small Business e Office Enterprises. Ao todo, serão cinco pacotes diferentes:

• Office Home and Student – Word, Excel, PowerPoint e OneNote
• Office Home and Business – Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook
• Office Professional – Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher
• Office Standard – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher
• Office Professional Plus – Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, Access, InfoPath, Communicator e SharePoint Workspace (mais conhecido como Groove).

Versões RTM 32 bits e 64 bits, cada uma em uma imagem iso separada ( 2 CDs).
Linguagem PT-BR (português do Brasil).
Ativador incluído.

Nome: Microsoft Office 2010
Estilo: Office
Fabricante: Microsoft
Ano: 2010
Tamanho: 642 MB(x86 = 32 bits) / 719 MB (x64 = 64 bits)
Formato: .ISO
Idioma: Português
Download: 32 bits – 64 bits  Ativador
 
 

Autodesk Maya v2011 


O software Autodesk® Maya® v2011, oferece aos artistas um fluxo de trabalho criativo completo com ferramentas abrangentes para modelagem, animação, simulação, efeitos visuais, renderização, captura de movimento e composição em 3D sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão. Todos esses recursos são reunidos em um só aplicativo que oferece um valor excepcional aos artistas da computação gráfica.
Agora disponível para o sistema operacional Mac OS® X 64 bits, o Maya 2011 oferece uma interface de usuário revitalizada, melhor interação do visor, novos recursos de edição 3D, gerenciamento de cores integrado e animação avançada de personagens.

Os novos recursos do Autodesk Maya 2011 incluem:

* Interface de usuário modernizada −Aproveite a experiência de usuário mais consistente e aprimorada em todas as plataformas.
* Novos fluxos de trabalho e ferramentas de pele — Para melhorar a pele dos personagens com mais deformações realistas em menos tempo.
* Novo fluxo de trabalho de redirecionamento não destrutivo —Reuse, corrija e melhore a captura de movimento e outros dados de animação com mais facilidade e rapidez com um novo fluxo de trabalho de redirecionamento não destrutivo que usa as bibliotecas de middleware do Autodesk® HumanIK®.
* Novos recursos de edição 3D— Acelere a produção de filmes virtuais e imagens prévias.
* Melhorias nas referências de arquivos e recursos— Mais facilidade na segmentação, no reuso e intercâmbio de dados com ou sem referências de arquivos.

Nome: Autodesk Maya v2011
Fabricante: Autodesk
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 2,70 GB
Formato: .iso
Idioma: Inglês
Download versão 32bits: Parte 1  Parte 2

Download versão 64bits: Parte 1  Parte 2
 
 
 
 

Guia de Atualização do Windows XP para Windows 7

 
"Guia completo para usuários do Windows XP que desejam fazer a transição para o Windows 7".

Apesar do Windows Vista já estar no mercado há alguns anos, muitas pessoas continuam utilizando o Windows XP como sistema operacional de preferência. Apesar de apresentar algumas pequenas melhorias em relação ao XP, o Windows Vista exige muito mais recursos do computador e apresenta algumas limitações que impediram que o sistema se tornasse muito popular entre os usuários.


Com o lançamento do Windows 7, a Microsoft procurou agradar justamente o público que se mantinha fiel ao XP oito anos após seu lançamento. Desde a fase de testes beta o novo sistema operacional coleciona elogios dos mais diferentes tipos de usuário, principalmente no que diz respeito à sua velocidade de operação e estabilidade. Empresas como a Intel, que se recusaram a fazer a transição para o Vista, se mostraram satisfeitas com o novo sistema operacional e já anunciaram planos de em breve instalar o 7 em todas as máquinas.

Download
 

S.O – Linux Ubuntu 8.04 64 Bits 


Nome: Linux Ubuntu 8.04 64 Bits
Fabricante: Canonical
Estilo: O.S
Sistema Operacional: Gnu / Linux
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 696 MB
Formato: Iso
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem
Download: 2shared | Badongo