ANTI-VIRUS


Avast! Free Antivirus 5.1.889.0 GRATIS

 

Interface em português do Avast! Free Antivirus
O Avast já é muito conhecido entre os antivírus e mostra que a mais nova versão veio para tornar a disputa ainda mais acirrada. Além da elegante e prática interface o aplicativo foi munido de novas ferramentas e mecanismos de proteção para torná-lo ainda melhor.
Todas as opções podem ser facilmente acessadas através do menu localizado à esquerda da tela, deixando as ferramentas a poucos cliques de distância do usuário. Mesmo aqueles que não dominam o inglês podem fazer uso do programa sem problemas, uma vez que sua interface é bem didática.
Os diferentes modos de proteção vêm para somar ainda mais elogios ao Avast. Mantenha as pragas longes do seu computador com este leve e competente antivírus. Não deixe de conferir.

---------------------------------------------------------------------------------

 

Avira AntiVir Personal Edition Classic 2010


 

O Avira AntiVir Personal Edition se destaca em relação aos concorrentes pela rapidez com que conquistou espaço no concorrido mercado de antivírus gratuitos. O programa, que foi evoluindo aos poucos, já pode ser considerado uma das melhores opções na hora de proteger o computador contra ameças.
O visual renovado da décima versão torna o sistema de abas ainda mais atrativo, pois facilita a localização dos comandos mais importantes do programa, sem que o usuário fique perdido em meio à grande variedade de opções disponíveis. Independente do nível de exigência que você possua, o Avira é uma das melhores opções de antivírus gratuitos disponíveis atualmente.

Download

---------------------------------------------------------------------------------

AVG FREE 2011 GRATIS

Detalhe da nova interface.

Para mim esse é o melhor anti-virus , ele faz tudo que você quizer e alem de ser um otimo anti-virus ele não apaga o programa que foi enfectado, ele recupera para que você não tenha que perder aquele programa que você tanto gosta

A segurança do AVG é centralizada no antivírus, mas não se limita a isso. Uma novidade exclusiva do AVG é o Social Networking Protection, dedicado a vasculhar links compartilhados dentro das redes sociais Facebook e MySpace. A checagem é feita em tempo real para evitar a proliferação de links nocivos dentro desse tipo de ambiente tão comum atualmente.
O AVG Link Scanner, outro componente de proteção, marca as páginas encontradas através de uma busca como seguras ou não. Compatível com Google, Yahoo!, Bing e outros, com essa ferramenta você sabe, antes de clicar no link, se uma página é confiável ou deve ser evitada.

---------------------------------------------------------------------------------

Spyware Terminator 2.7.2 Download



"O exterminador de spywares deixou de ser uma ferramenta complementar e agora conta com a função antivírus!"

O Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares. Este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações do usuário sem o consentimento dele. Além disso, são pragas bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em computadores que não possuem uma camada proteção eficiente contra elas, como o Spyware Terminator.

Esta ferramenta tem um alto potencial de combate a esse tipo de pragas, sendo considerado um dos melhores aplicativos para esse fim. Além do poderio de detecção, oferece proteção em tempo real, também conhecida como proteção residente, para prevenir o computador de novas contaminações ao longo de seu uso, o ponto forte do aplicativo.

Interface amigável

Uma das principais características do Spyware Terminator está na sua facilidade de uso. A interface, além de bela, oferece acesso prático às ferramentas através de botões grandes e coloridos, além de oferecer legendas e caixas de ajuda em nosso idioma. Ideal para usuários iniciantes que querem um aplicativo simples, agradável e eficiente.

A interface do programa é bem clara e agradável de se usar.

Escâner ágil

Outro item de destaque do programa é agilidade com que realiza os escaneamentos. Estes podem ser realizados em instantes utilizando configurações predefinidas conforme a necessidade do usuário (rápido, completo etc.) ou de maneira personalizada, onde os itens a serem verificados e o modo da análise são especificados manualmente.

A GRANDE NOVIDADE

Proteção ampliada

O Spyware Terminator recebeu um recurso que amplia ainda mais a sua eficácia: um antivírus. Esta nova ferramenta está integrada à proteção residente e ao escâner do aplicativo, possibilitando a detecção desde os vírus acomodados em seu disco rígido até aqueles que tentarem invadir sua máquina durante o uso. Além de vírus, o Spyware Terminator é capaz de combater:

Pragas combatidas:Agora o programa também funciona como um antivírus!



* Spywares, adwares, trojans, malwares, parasitewares e hijackers.
* Dialers, plugins de navegadores mal intencionados, keyloggers e data miners.
* Loyaltywares, ferramentas de administração remota e worms.


O mecanismo antivírus utilizado é o do ClamAV, o qual conta com uma base de dados com mais de 100.000 definições registradas — vale ressaltar que todos os bancos de dados do Spyware Terminator são atualizados automaticamente com periodicamente. Caso você já possua um software antivírus e por alguma razão não queira se desfazer dele, você pode optar em não instalar a ferramenta antivírus no ato da instalação do Spyware Terminator.

Inteiramente gratuito

Ao contrário de muitos aplicativos da categoria, o aplicativo detecta E REMOVE as pragas sem custo algum. Quem precisar de suporte técnico também poderá contar com a equipe da Crawler, desenvolvedora do aplicativo, sem precisar pagar nada.

---------------------------------------------------------------------------------

Kaspersky Virus Removal Tool 2010 9.0.0


Complemente sua proteção antivírus com este detector de malwares com a qualidade Kaspersky."

Esta é uma ferramenta que pode compensar um vírus ou outro tipo de malware que seu software antivírus pode ter deixado escapar. Desenvolvida com a qualidade Kaspersky - Este é um utilitário que detecta e remove todos os tipos de perigos que possam estar em seu computador.

Importante

Este não é um programa, pois não é capaz de proteger seu computador em tempo real. Atente para cada vez que você fechar o programa, pois você será perguntado se deseja desinstalá-lo.

A busca por qualquer perigo é feita através de uma combinação de detecção por base de dados e análise heurística. Ou seja, além de uma lista com várias ameaças já existentes, o Kaspersky Removal Tool é capaz de identificar vírus antes que elas entrem em ação.

Mesmo que seu computador já esteja infectado, você pode usar a ferramenta sem nenhuma limitação, bastando inicializar o Windows no modo de segurança para instalá-la.

O que e como ele é capaz de remover

Várias opções para você escolher onde vasculhar.O Kaspersky Removal Tool remove trojans, worms, spywares, adwares e todos os tipos de rootkits de dois modos: automático e manual. No primeiro, você escolhe quais áreas do computador deseja vasculhar. É possível fazer scans específicos na memória, nos objetos da inicialização, nos setores de boot, na pasta Meus Documentos e também por todo o computador. Depois de clicar em "Start scan", todas as áreas selecionadas serão vasculhadas.

Repare que, nesta janela, várias abas estão disponíveis. Todos os perigos encontrados serão deletados ou colocados em quarentena. Um registro de tudo o que foi detectado e removido pode ser acompanhado na aba "Detected". Arquivos suspeitos são colocados em quarentena, mas não apagados , e aqueles modificados são movidos para a área de backup.

Verificação em andamento

Já o modo manual deve ser utilizado quando o automático não dá conta do recado. Você simplesmente clica em "Collect system information", envia o arquivo infectado para a Kaspersky e espera a recomendação deles. Ao receber as instruções, copie e cole no campo destinado e clique em "Execute".